quarta-feira, 29 de dezembro de 2010
Mude, mas comece devagar, porque a direção é mais importante que a velocidade.
"Já me decepcionei o suficiente com as pessoas, pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida."
Para manter o controle sobre nossas vidas e viver plenamente, nosso grande desafio é eliminar essa compulsão em obter a aprovação alheia... Preocupar-se com que os outros pensam a nosso respeito é um hábito dificil de ser quebrado mas pode haver resultados trágicos se não o fizermos. Com frequência, pessoas sensatas se condenam a uma vida inteira de dedicação a empregos que elas simplismente odeiam, simplismente por pensarem no que as pessoas iriam dizer se elas deixassem essa posição segura... Em poucas palavras: ao respeitar os outros, não deixe de ser verdadeiro consigo mesmo. Se as pessoas discordam de suas idéias ou de seu estilo de vida, o problema é delas, não seu.
Não posso exigir o amor de ninguém..Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim..E ter paciência para que a vida faça o resto!
Antes, quando eu lembrava do passado, eu desejava poder voltar atrás e mudar algumas coisas, concertar alguns erros. Hoje, quando eu olho para trás, eu vejo que tudo valeu a pena.Agradeço à Deus por todos os meus erros, por todas as besteiras que eu fiz, e se preciso, faria tudo novamente, por que se existe algo que me fez ser assim, foram os meus erros, foram eles que me fizeram amadurecer, que me fizeram conhecer pessoas maravilhosas, que me fizeram dar valor a tudo o que eu tenho, que me fizeram aprender a ser feliz!! O que já foi meu, pode ser de quem quiser, toalha de rosto que já foi minha, hoje é tapete aos meu pés.
O que não me acrescenta, não me faz um pingo de falta!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário